(11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3594 repita:

Galpão para Venda, Bom Jesus dos Perdões / SP

Ref: 6578, bairro Paraiso Verde, área total 1.357,50 m², área construída 600,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.350.000

IPTU

200,00

Código: 6578

Endereço: Rua Prefeito Oswaldo Augusto Pedroso

Bairro: Paraiso Verde

Área Total: 1.357,50 m²

Área Construída: 600,00 m²

Descrição do Imóvel

Galpão para Venda no bairro Paraiso Verde, localizado na cidade de Bom Jesus dos Perdões / SP.

Galpão estrategicamente localizado com 1.357,50 m² de área total se convertem em oportunidades ilimitadas para o seu negócio. Com pé direito alto, a sensação de amplitude aliada a um mezanino funcional garante flexibilidade operacional e possibilidade de expansão vertical. Essa combinação única permite otimizar processos e acomodar maquinários robustos, tornando este imóvel o cenário ideal para empresas que buscam eficiência e sofisticação em um só endereço.

Internamente, os 600 m² de área construída foram pensados nos mínimos detalhes: receba clientes ou equipe em escritórios climatizados, disponha de banheiros modernos, cozinha equipada e refeitório para todas as refeições. Vestiários oferecem conforto aos colaboradores, enquanto a infraestrutura de internet de alta velocidade mantém sua operação conectada o tempo todo. O estacionamento e o fácil acesso às principais rodovias da região reforçam a praticidade do dia a dia, com comércio local, escolas e transporte público a poucos minutos de distância.

Além disso, a possibilidade de financiamento bancário, tornam este galpão uma solução completa para quem busca solidez e retorno sobre investimento.

Seja para logística, indústria leve ou centro de distribuição, aqui você encontra o equilíbrio perfeito entre localização estratégica e funcionalidade.

Não perca a chance de transformar este espaço no próximo capítulo de sucesso da sua empresa: agende sua visita e conheça de perto todo o potencial deste empreendimento.

 

Financiamento
Aceita Financiamento Bancário
Galpão
Banheiros
Cozinha
Escritórios
Estacionamento
Fácil Acesso
Internet
Mezanino
Pé Direito Alto
Refeitório
Vestiários

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Fixo: (11) 3402-2442 / (11) 3402-2440 (Whatsapp)
Celular: (11) 9.9605-2483 (Whatsapp) 
Telefone de Plantão: (11) 9.6361-8648 (Whatsapp)


Flórido Imóveis - 31.421-J

Rua Prefeito Takao Ono, 75
Vila Junqueira - Atibaia
contato@floridoimoveisatibaia.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_youtube1.pngredesp_instagram1.pngredesp_tiktok1.pngredesp_whatsapp1.png

A Imobiliária

Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos dos imóveis cadastrados nesta imobiliária estão sujeitos a confirmações com os proprietários, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.

Agradecemos a compreensão.

Flórido Imóveis - 31.421-J

Casa em Atibaia, Casa em Condomínio em Atibaia, Apartamento em Atibaia, Terreno em Atibaia, Terreno em Condomínio em Atibaia, Galpão em Atibaia, Galpão Industrial em Atibaia, Chácara em Atibaia e Locação em Atibaia. Imobiliária Atibaia. Imóveis Atibaia. #atibaia #imoveisatibaia #casaematibaia #apartamentoematibaia #terrenoematibaia #galpaoematibaia #chacaraematibaia #locaçãoematibaia #imobiliariaatibaia #atibaia

Contato

  • Rua Prefeito Takao Ono, 75, Atibaia

  • (11) 3402-2440 / (11) 9.9605-2483
  • Segunda a Sábado

www.floridoimoveisatibaia.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias